segunda-feira, 25 de março de 2013

Trindade ganha CDL

cdltrindade1 cdltrindade 

Aconteceu nesta sexta-feira (22) às 20h no Auditório Laudimiro L. Delmondes o evento de Abertura da CDL Trindade. O momento reuniu empresários, comerciantes, lojistas e várias lideranças políticas de Trindade, Ouricuri, Ipubi, Araripina, Petrolina e Recife para a solenidade.
O Presidente da CDL de Trindade, Dr. Alan Deyson Delmonde recebeu das mãos do Diretor Executivo da Federação Pernambucana de CDL’S, o Coronel Eduardo Oliveira, o documento que dá plena legalidade logística para início dos trabalhos na cidade de Trindade.
O presidente demonstrou alegria, mas lembrou da responsabilidade. “Para mim só tenho a agradecer por ter sido escolhido para estar à frente desta instituição, mas lembro que o trabalho exige de todos nós diretores local, responsabilidades e compromisso com os nossos lojistas e empresários de Trindade”, pontuou.
O prefeito em seu discurso ressaltou a satisfação que têm em receber a instituição. “A satisfação que recebemos com esta entidade de desenvolvimento econômico nos dá uma segurança ainda maior da assistência que precisamos dar para o pequeno ao grande empresário”, disse.
Ainda presentes na reunião, O presidente da CDL de Ouricuri – Assis Junior, o vice-presidente da CDL de Petrolina – Sandro Patrício, presidente da Câmara de Vereadores do município – Ubirajara Araripe, a gerente de Negócios do SEBRAE de Araripina – Lucélia Barros, o secretário de Indústria e Comércio de Trindade – Charles Gerlane de Barros, entre outras lideranças.
Segue os nomes e cargos dos membros da entidade CDL para Trindade:
Diretor Presidente: Alan Deyson Delmondes
Diretor Vice-presidente:  Romulo José dos Reis Gomes
Diretor Administrativo e Financeiro: Ismael Rubens Holanda
Diretora para assuntos de Meio Ambiente e Preservação: Aline Maria Peixoto Gonçalves
Diretor para assuntos Técnicos e Empresariais: Roldão Gilgio de Castro Miranda
Diretor de Serviços e Produtos: Mauro Cesar Magalhães de Carvalho
Diretor para assuntos Políticos e Parlamentares: José Demontier Pereira
Diretor para assuntos Sociais e Culturais e de Comunicação: Raimundo Domingues do Nascimento
Diretora Secretária: Gisnária Nunes Alves
Diretor para assuntos Comercial e Expansão: Humberto Aureliano da Silva.
Da ASCOM Prefeitura de Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário