terça-feira, 26 de março de 2013

Ouricurienses começam a se mobilizar por candidatura de deputado do município

BLOG DO BRUNO MORAIS 

Nas ultimas semanas foi fácil ver em Ouricuri, veículos com adesivos com os seguintes dizeres: “XÔ DEPUTADOS DE FORA. OURICURI MERECE RESPEITO”. Essa manifestação mostra que muita gente já está de olho nas eleições de 2014, e que principalmente reivindicam candidatos próprios do município.
A nossa reportagem conversou com o funcionário público e idealizador da campanha, Lenildo Medeiros, mais conhecido por Lenildo de Dorgival. Ele falou como surgiu essa iniciativa. “Falta muito compromisso e respeito ao povo de Ouricuri. A população clama por um deputado próprio do município, que por sua vez defenda os interesses dos ouricurienses e de todos da região do Araripe”, disse.
BLOG DO BRUNO MORAIS. - XÔ DEPUTADOS DE FORA 

Ele ainda citou como exemplo Petrolina, cidade que tem 5 deputados, entre federais e estaduais que lutam todos os dias pelo desenvolvimento da região do São Francisco. Lenildo ainda completa: “Precisamos de deputados legitimamente nossos, que busquem ações e desenvolvimento para Ouricuri e região”.
Desde que os Felipe Coelho e Gilvan Coriolano deixaram a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Ouricuri perdeu sua força e representatividade política perante o cenário estadual.
Perguntado sobre o único deputado da região, Raimundo Pimentel (PSB), Lenildo disse que dificilmente apenas um parlamentar do Araripe, conseguirá realizar um bom trabalho por uma região tão grande. “Precisamos de mais força na Alepe”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário