domingo, 24 de março de 2013

SECRETARIA DO POVO ESTEVE HOJE, DIA 24 DE MARÇO DE 2013 NO GERGELIM

VEREADOR DEVAL REGIS É SÓ ALEGRIA COM CHUVAS

 
Sangrador da barragem  
Barragem do Sítio Lagoa do Boi foi ampliada e hoje está cheia (promessa de campanha cumprida pelo prefeito Alexandre Arraes)
Hoje, domingo, que já é um dia normal de trabalho para a secretaria do povo, a secretaria de distritos, vilas e povoados. Danda Simião  e Ernildo Arruda estiveram no distrito do gergelim com o vereador Deval Regis. "Podemos constatar de perto a alegria no rosto dos sertanejos, quando nos mostravam as barragens todas limpas e ampliadas pelo governo de Alexandre Arraes, completamente cheias" destacou entusiasmado Danda simião.
                                Barragem do Tanque Velho (Sítio Gabinete)
"É uma benção de Deus, só Deus mesmo, assim que limpamos essas barragens veio três chuvas boas e encheu tudo, agraeço em nome do povo do gergelim primeiramente a Deus e também a ação do prefeito Alexandre Arraes, que enviou as máquinas para limpar e ampliar essas barragens" disse o vereador Deval Regis, representante do distrito do  Gergelim.
                                Barragem Pública do Gergelim
Foram 1.192 mts de calçamento concluídos, aquisição de um ônibus Escolar novo e 85 barreiros e barragens de médio e pequeno porte limpos, ampliados e alguns construídos, só durante a gestão de Alexandre Arraes, muitos deles feito nos seis meses que passou como interino durante o ano passado, todos na região do Distrito de Gergelim e grandes barragens públicas pelo Município foram feitas agora nesses dois meses de governo. Dados passados pelo vereador Deval Regis, do Distrito do Gergelim, Município de Araripina-PE.
"A nossa maior demanda era água, mas graças as ações que chegaram em nosso Distrito através do prefeito Alexandre Arraes que atendeu meus pedidos, as barragens que limpamos estão todas cheias e o povo satisfeito. Agora nossa preocupação são as estradas, mais já fui informado pela secretaria do povo que serão feitas 1.842 km de estradas, e que a licitação já está em andamento para duas mil horas máquinas, só temos a agradecer a Alexandre Arraes" destacou sorridente o vereador Deval do Gergelim.
                                Eletrificação do Bairro Antônio M. Carmo - Gergelim
                         Uma luta do vereador Deval, da secretaria de distritos, vilas e povoados e prefeito Alexandre Arraes em parceria com CELPE.

                         1.192 mts de calçamento só em Gergelim, construídos pelo prefeito Alexandre Arraes.
"Me perguntaram o que Alexandre estava fazendo pelo meu Distrito, olhem aí, só nesses primeiros dois meses de gestão, vejam Ruas calçadas e limpas, e agora esses meninos da secretaria do povo, chegam inovando com sistema de cisternas em poços e escolas, eu e o Gergelim só temos a agradecer" destacou Deval Regis, vereador daquele distrito.

postado por: Ernildo Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário