segunda-feira, 25 de março de 2013

Secretários estaduais vão à Serra Talhada apresentar ações do Comitê de Convivência com o Semiárido




Além do governador Eduardo Campos, da presidente Dilma Rousseff e do ministro Fernando Bezerra Coelho, os secretários de várias pastas do Governo de Pernambuco estão em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, para dar detalhes das ações do Comitê Integrado de Convivência com o Semiárido.
Na manhã desta segunda-feira (25), os secretários de Agricultura e Reforma Agrária, Ranilson Ramos; de Recursos Hídricos, Almir Cirilo; Casa Civil, Tadeu Alencar; e Articulação Social e Regional, Aluízio Lessa; além do presidente da Compesa, Roberto Tavares, participaram de uma entrevista coletiva concedida às emissoras de rádios do Sertão do Pajeú.
Ao apresentar as ações do Comitê, os secretários destacaram o trabalho na área de infraestrutura hídrica, assistência à população e ao rebanho. Ranilson Ramos detalhou as ações de proteção à bacia leiteira do Agreste e do Sertão, sobretudo, a logística de distribuição de cana-de-açúcar e milho forrageiro.
Participaram, também, do encontro com a imprensa local, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) e estadual Augusto César (PTB). Em seguida, os gestores acompanharam o governador Eduardo Campos e a presidente Dilma Rousseff na solenidade de inauguração de parte do sistema que integra a adutora do Pajeú, também em Serra Talhada. (Fonte/foto: Ascom IPA)

Entrevista secretários PE_640x480

Nenhum comentário:

Postar um comentário