sexta-feira, 15 de março de 2013

Prefeito Alexandre Arraes promove capacitação em sua equipe de governo


Prefeitura de Araripina promove seminário em administração pública

A Prefeitura de Araripina organiza dois dias de capacitações ministradas pelo Instituto Técnico de Apoio Municipal – ITAM para os Secretários municipais, secretários executivos, diretores de departamento e das autarquias e também vereadores. As palestras acontecem hoje pela tarde e na manhã de sábado.
O seminário Gestão Motivacional na administração pública do ITAM trouxe importantes temas como Plano Diretor Municipal, Elaboração de Projeto e alocação de recursos e Captação de Recursos. Toda a equipe de governo do prefeito Alexandre Arraes esteve presente participando ativamente com o debate de projetos em andamento em todas as Secretarias.
O prefeito Alexandre Arraes reforçou a importância da capacitação e afirmou que esta iniciativa da Prefeitura foi pensada para que todos obtenham mais conhecimento e saibam a maneira correta e eficiente de buscar recursos para executar os projetos em favor da população. “Estamos trazendo o ITAM que tem atuação em vários municípios para capacitar nossa equipe de governo e a partir de então executarmos os projetos na nossa cidade”, afirmou.
As Secretarias e Autarquias trouxeram projetos que estão prontos para serem executados e que serão analisados por especialistas de cada área do ITAM de maneira a viabilizar a chegada dos recursos de órgãos que estão dispostos a firmar parcerias com o poder público municipal.
Hoje primeiro dia, iniciou-se o seminário sendo ministrado pelo Professor Ivan Vasconcelos, especialista em gestão pública e ainda, os professores Hélio Andrade, professor da universidade federal e João Viana.
O prefeito Alexandre Arraes advertiu a equipe de servidores presentes no sentido de que fizessem um bom proveito desse importante curso de capacitação e alertou mais uma vez “Todos vão ser avaliados constantemente podem ter certeza, e vai ser cobrado o que está sendo apresentado aqui, e o que estão produzindo em suas respectivas secretarias, tenho uma equipe montada para avaliar o desempenho de cada secretaria, inclusive desse Instituto Técnico de Apoio, se não produzirem bons resultados principalmente voltados para um bom atendimento e prestação de serviço ao povo, será tomada as medidas necessárias” concluiu Alexandre Arraes. (Edição: Jorge Possetti e Ernildo Arruda)


Postado por Ernildo Arruda
Araripe Informado






Nenhum comentário:

Postar um comentário