sexta-feira, 15 de março de 2013

Homicídio na manhã desta quarta-feira no centro de Ouricuri

BLOG DO BRUNO MORAIS 02


Às 08h30 da manhã desta quarta-feira, dia 13, na Avenida Fernando Bezerra, nas proximidades do Restaurante ‘O Coxixo’, centro de Ouricuri, um homem em uma motocicleta CG 150 – cor prata de placa EXL 4199 SP, tirou a vida de Antônio Porfírio Cavalcante Júnior, 30 anos, que foi alvejado por 7 disparos de arma de fogo, sendo socorrido ao HRFB e morrendo pouco tempo depois.


BLOG DO BRUNO MORAIS 03

Um Policial Militar que passava nas proximidades, ouvindo os disparos foi ao local e observou o acusado tentando fugir na referida motocicleta, quando o PM conseguiu render o criminoso, acionando a GT comandada pelo Tenente Josenildo. Logo após a ação rápida do policial, o indivíduo Lucenilson Batista da Silva, vulgo Galego, 34 anos, residente na Rua Paulo Guerra no centro de Ipubi, foi preso.
BLOG DO BRUNO MORAIS 04
Foto: Momento da prisão

Na delegacia o elemento foi apresentado com dois revolveres calibre 38 numerados, sendo um deles cano longo especial e mais 11 munições intactas e seis deflagradas. Ele não deu detalhes sobre a motivação da tentativa de homicídio contra Antônio Porfírio, era proprietário de uma casa de peças em Ouricuri. (Fotos e informações extaídas do Bruno Morais)





Nenhum comentário:

Postar um comentário