quinta-feira, 14 de março de 2013

Em vídeo, Feliciano diz que "Satanás está infiltrado no governo"

Desde que assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, o Pastor Marco Feliciano (PSC) não para de se envolver em polêmicas. A última é um novo vídeo que circula na internet em que o parlamentar faz críticas ao Congresso Nacional e ao governo federal. No vídeo, Feliciano diz, por exemplo, que se apavora ao chega à Câmara todas as terças-feiras e que o Satanás está "infiltrado no governo brasileiro".

As imagens estão sendo divulgadas por deputados contrários à indicação do pastor para presidir a Comissão de Direitos Humanos. Esses mesmos parlamentares disseram que vão ao Supremo Tribunal Federal (STF) tentar reverter a eleição. Dois parlamentares, Érika Kokay (PT-DF) e  Chico Alencar (PSol-RJ), citaram as imagens hoje em discurso na tribuna. Também nesta quinta, líderes do PSC e Feliciano foram pedir ao presidente da Câmara, Henrique Alves, e ao líder do governo, Arlindo Chinaglia, apoio para se manter no cargo.

Feliciano afirma que, ao fazer as críticas, não faz questão em relação à liberação de emendas parlamentares. Diz que precisa contar o que ocorre no Congresso. As declarações foram feitas durante um culto.

"Recebi uma mensagem de pureza e santidade. Vou falar como profeta. Me apavora entrar dentro da Câmara dos Deputados desse país e saber como o Satanás está infiltrado no governo brasileiro, não só no governo brasileiro, mas no governo do mundo. Satanás tem levantado homens e as mulheres, e a Igreja não tem se atinado a isso (...) Satanás levantou seu ativismo nesse país, existe uma ação de Satanás contra a família, dentro desse nosso governo, de esquerda, talvez vão cortar minhas emendas. Não fiquem apavorados, sou pastor, tenho que falar... Quando precisamos de apoiamento para coisa a favor da família, nem deputados crentes tem coragem de apoiar. Plebiscito sobre o casamento de homossexuais... imagine, a causa é boa, encontrei gente que é da Igreja que não possa assinar, o anti-cristo está operando...ninguém vai” , diz o deputado no vídeo.



Fonte: Diário de Pernambuco

Araripe Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário