sexta-feira, 22 de maio de 2015

VEJAM VÍDEOS COM IMAGENS DA HORA DA EXECUÇÃO DE UM PM DURANTE UM ASSALTO NA BAHIA

  



  

O Estado da Bahia deveria se envergonhar, em um País com tantos políticos corruptos e ladrões de dinheiro público, um jovem policial vai averiguar um alerta de alarme de assalto em uma agência de correios, e dirigi-se ao local, sozinho e talvez a pé. SIC várias Cidades da Bahia, conta com apenas um ou dois policiais de serviços fazendo ronda "ostensiva" na cidade.
Esse caso, infelizmente é apenas mais uma estatística para PM, que enviará uma nota de bravura para família do policial morto e o Estado, que tem o Dever/Obrigação de proteger os cidadãos, não protege nem seus próprios policiais. Cadê a cobertura desse policial na hora da averiguação do assalto? Cadê a resposta da Polícia a esse crime bárbaro e humilhante para a PM da Bahia? É o que muitos se perguntam nas ruas das cidades baianas e outras regiões.
pode-se observar que esse jovem e bravo policial, mesmo agonizando com um disparo no pescoço, tanta estancar o sangue, mas, os bandidos se sentiram tão a vontade, diante da fraca resistência policial encontrada, que terminaram de matar o jovem, com outros disparos a queima roupa e chutaram várias vezes sua cabeça.
O Araripe Informado, sente vergonha de um País que manda seus policiais sozunhos, para serem abatidos, em um país que todos os bandidos circulam livremente e fortemente armados.
Esperamos uma resposta do Estado a sociedade brasileira, para que voltamos a ter fé e confiança em nossas policias.

Jornal Online Araripe Informado


Nenhum comentário:

Postar um comentário