terça-feira, 19 de maio de 2015

Mulher que gravou vídeo tentado sufocar filha de seis meses é presa



Após divulgação do vídeo nas redes sociais, a mulher suspeita de tentar sufocar a própria filha de seis meses foi presa em São Raimundo das Mangabeiras, no Maranhão, por volta das 12h desta terça-feira (19). Segundo o delegado Jarbas Lima, titular da Delegacia de Uruçuí, cidade ao Sul do Piauí, a jovem de 18 anos confessou o crime e foi autuada em flagrante.

"Cabe ao delegado de Mangabeiras atuá-la por tentativa de homicídio ou apenas maus tratos. As diligências foram iniciadas nessa segunda-feira em Uruçuí, onde ela morava e trabalhava. Após confirmar que ela tinha viajado para a cidade do Maranhão e conversar com a jovem pelo telefone, acionamos a Polícia Civil do estado vizinho", contou.


Imagem: Polícia CivilClique para ampliarBebê de seis meses chora após tentativa de sufocamento(Imagem:Polícia Civil) 
 
Bebê de seis meses chora após tentativa de sufocamento

No vídeo gravado pela mãe é possível ver ela pressionando uma fralda de pano contra o rosto da bebê por alguns segundos. A criança chega a pegar no braço dela como se quisesse se defender. Quando a fralda é retirada a menina chora.

Revoltado, o pai da criança compartilhou o vídeo e ainda imagens de uma conversa que teve com a ex-mulher por meio do aplicativo WhatsApp, em que ela diz não suportar mais a criança.

A polícia só tomou conhecimento do caso na segunda-feira (18) após repercussão do material.

Para o delegado Jarbas Lima, a suspeita admitiu que fez o vídeo e enviou para o pai da bebê na tentativa de pressioná-lo a reatar o relacionamento.

"A mãe da criança confirmou ter feito o vídeo para atingir o ex, mas que tudo não passava de uma brincadeira. As imagens, segundo relato da jovem, foram feitas no domingo no estado do Maranhão. Brincadeira ou não, o que ela fez é crime e agora responderá por isso. O pai ainda não foi localizado", declarou o delegado.

Imagem: Polícia CivilMãe foi presa no Maranhão após divulgação de vídeo.(Imagem:Polícia Civil) 
Mãe foi presa no Maranhão após divulgação de vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário