terça-feira, 26 de maio de 2015

Tio que matou sobrinha grávida de 8 meses diz que se arrepende por ter tirado duas vidas


Vitalmo Pereira de Sousa, 64 anos, é suspeito de ter matado a jovem Milena Araújo dos Santos, 19 anos, com cerca de 20 facadas na última sexta-feira. O crime aconteceu em Água Branca, cidade localizada a 100 quilômetros de Teresina, Milena estava grávida de oito meses. O suspeito, preso em flagrante, confessou o crime durante depoimento e afirmou estar arrependido de tirar a vida da jovem e do bebê.


De acordo com o titular da Delegacia Regional de Água Branca, Ricardo Moura, o crime foi passional, já que o acusado teria matado por ciúmes. "Primeiro ele veio com uma história de que alguém havia entrado na casa para assaltar, mas nada foi levado. Depois ele confessou o crime e disse que matou porque viu a jovem conversando no celular com um rapaz. Ele tinha um ciúme doentio, era apaixonado por ela e ela não o correspondia. Então ele explodiu e praticou o homicídio", informou o delegado.

Vitalmo afirmou em depoimento que Milena era sua sobrinha de consideração e que os dois vieram do Pará para o Piauí procurando atendimento a saúde no estado. Durante o depoimento, o acusado revelou que chegou a golpear a vítima com um martelo, a ferramenta foi encontrada no local do crime e a polícia encontrou vestígios do couro cabeludo da jovem no objeto.

Durante o depoimento ele deu alguns detalhes, ele negou que tenha tido relações sexuais com a Milena e disse que o filho dela seria de um namorado. Eu perguntei a ele “O senhor está arrependido?”  ele me respondeu “estou sim porque tirei duas vidas”.

O delegado afirmou que após a conclusão do inquérito, Vitalmo Pereira de Sousa deverá responder pelos crimes de feminicídio e aborto, já que ele tinha consciência de que ela estava grávida.

Fonte: Blog Araripina em foco
Publicado por: Simone Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário