terça-feira, 26 de maio de 2015

Acusado de assalto tenta fugir pulando telhados, mas é preso em Parnaíba.


Um posto de combustíveis ao lado da “Parnauto” na Av. Princesa Isabel foi assaltado por volta das 22 horas desta segunda feira (26). O frentista foi rendido por Marcos Silva Mesquita 21 anos residente em Parnaíba, ele usava uma arma de fogo e andava a pé. O frentista que não quis se identificar, disse que errou em reagir ao assalto e foi lesionado com um soco no rosto e por motivo desconhecido o elemento não atirou e em seguida fugiu correndo.
A policia agiu rápido e fechou o cerco contra o elemento que subiu o telhado de uma casa na Rua Afonso Pena por trás da Igreja de São Sebastião. No local a população aterrorizada se trancou em casa aguardando as buscas da policia, terminando na prisão do assaltante que ainda tentou fugir quebrando quase todo o telhado de uma residência, chegando a invadir duas casas e forçando um disparo para o alto feito pela policia.


Em um beco sem saída Marcos se entregou, sendo algemado e levado até a Central de Flagrantes com ferimentos visíveis nas penas; em seu bolso foi encontrado 126 reais que ele roubou do posto, mas a arma que usava no assalto não foi encontrada e a policia acredita que ele tenha escondido. O elemento se encontra a disposição da justiça, o que deixa a população indignada.



Fonte: 360 graus
Publicado por: Simone Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário