Um professor de 45 anos foi preso na noite da última quarta-feira (27), em Araçatuba (SP), depois de ser flagrado assediando uma aluna de apenas 12 anos durante uma aula particular. Os assédios teriam começado na semana passada, quando a menina passou a ter aulas de matemática com o professor. Desconfiado, o pai da jovem instalou uma câmera e registrou a ação do homem.
Após ser preso em flagrante, o professor foi encaminhado para o Plantão Policial de Araçatuba, onde prestou depoimento. À polícia, ele disse que só acariciou a menina e que não tinha intenções de abusar sexualmente da garota. O professor foi levado na quinta-feira (28) para a cadeia de Penápolis (SP).
O pai da garota disse que só desconfiou que algo de estranho estava acontecendo depois que a diretora da escola onde a filha estuda entrou em contato e alertou sobre uma mudança de comportamento da aluna. “A psicóloga e as coordenadoras relataram que minha filha havia procurado a psicóloga e relatou alguns problemas, que não se sentia à vontade, que não estava muito bem. Peguei uma câmera e coloquei no local onde ele ministrava as aulas, que era na sala”, afirma o pai, que não quer se identificar.
Uma câmera foi instalada pelo pai e flagrou o assédio. No vídeo, o professor tenta acariciar a menina e, em seguida, ele pede um beijo. Logo depois ele tenta beijar a menina a força. Quando o pai da menina questiona o professor, ele assume que beijou a estudante e tenta negociar para que o homem não chame a polícia.
Publicado por: Simone Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário