quarta-feira, 20 de maio de 2015

Cantora faz música sobre bombados e recebe ameaças pelas redes socias


Música ''Cambada de bombados'' brinca com os homens musculosos.
                          Cantora de Rio Preto (SP) afirma  que não tinha a intenção de ofender.

Quando resolveu fazer o clipe da música que mais canta em seu show e colocá-lo na internet, a cantora sertaneja Elaine Ces não imaginou a repercussão que iria ter. A música ''Cambada de bombado'' fala sobre o gosto das mulheres pelos bombados da academia. Por causa do sucesso, a cantora de São José do Rio Preto (SP) diz que começou a receber ameaças, até de morte, pelas redes sociais e o caso foi parar na polícia.

As mensagens do tipo, segundo ela, começaram a chegar em 10 de maio e são de pessoas desconhecidas. Assim que apareceram as ameaças mais sérias, Elaine resolveu fazer um boletim de ocorrência para se proteger. Ela conta que um homem, que seria de Balneário Camboriú (SC), chegou a ameaçá-la de morte.
“Sempre tinha uns homens que achavam ruim a brincadeira, mas ninguém chegou a esse ponto. Ele disse que vai me matar igual mataram o MC Daleste, que ninguém vai descobrir. Que ele vai vir para Rio Preto e quebrar garrafa na minha cara”, afirma.

O boletim de ocorrência foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), de Rio Preto. Segundo a delegada Dálice Ceron, a cantora será chamada para dar mais informações. “Como foi uma ameaça, ela poderá dizer se continuará com o processo e fazer uma representação contra ele, ou não”, afirma a delegada.
Em outra ameaça que recebeu, um homem diz que “a música é pejorativa e preconceituosa. Já conheço uma galera querendo saber onde você se apresenta e ir lá para te meter garrafada no meio da tua cara”.
Fonte: G1
Publicado por: Simone Gomes





Nenhum comentário:

Postar um comentário