sábado, 30 de maio de 2015

GOVERNO DE PERNAMBUCO É CONTRA A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL: enquanto isso os menores continuam estuprando e matando desenfreadamente e sem punição adequada, governos se posicionam contra a redução da maioridade penal, embora não apresentem nenhuma contra proposta melhor ou viavel para solução desse grave problema social

SDSCJ apoia novo ato contra a redução da maioridade penal

Secretário Isaltino Nascimento participa da manifestação. Iniciativa acontece na tarde desta quarta-feira (27), na Praça da Independência, centro do Recife


A Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ) se alia à Frente Ampla Pernambuco Contra a Redução da Maioridade Penal e participa, nesta quarta-feira (27), do ato público, na Praça da Independência, centro do Recife.

A iniciativa tem concentração marcada para as 15h e terá a participação do secretário da pasta, Isaltino Nascimento. Funcionários da SDSCJ, além das secretarias executivas e da Funase estão livres para se solidarizarem ou não com a causa.

São esperados representantes de ONGs, estudantes, sindicatos, movimentos sociais e sociedade civil. No último dia 10 de abril uma caminhada contra a redução da maioridade penal levou centenas de pessoas às ruas do centro da Capital pernambucana.

O ato acontece em várias cidades brasileiras. No Recife, estão programadas várias apresentações culturais, como rap, danças, maracatus e teatro. Haverá, ainda, momentos de expressão por militantes e representantes de instituições que lutam pela causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário