sexta-feira, 22 de maio de 2015

ATENÇÃO IMAGEM MUITO FORTE: ATENÇÃO IMAGEM SEM CORTES, MUITO FORTE: DE SUPOSTO BANDIDO ENVOLVIDO NA MORTE DO POLICIAL DA BAHIA CIRCULAM NAS REDES SOCIAIS. O SUPOSTO CRIMINOSO FOI ENCONTRADO COM AS TRIPAS ARRANCADAS


  Polícia caça assaltantes que mataram PM no sul da Bahia  

FOTO EXTRA OFICIAL, AINDA NÃO CONFIRMADA SE É VERDADEIRA PELA POLÍCIA, EMBORA TUDO INDIQUE QUE ESSE É UM DOS HOMENS QUE PARTICIPOU DO ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS E EXECUTARAM COM REQUINTES DE CRUELDADE UM JOVEM POLICIAL MILITAR


A Polícia Militar da Bahia já tem pistas dos suspeitos de assassinar o soldado PM Demison Rodrigues Sampaio, na manhã de hoje, São José da Vitória. O latrocínio ocorreu quando a vítima, que estava em serviço, saía em diligência para atender ao chamado de um assalto à agência de Correios da cidade. O PM, que era lotado no 62ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Camacan, morreu i após ser atingido na cabeça por um dos tiros disparados por dois integrantes da quadrilha envolvida no assalto.
Ao lamentar a perda de um dos seus integrantes e se solidarizar com a dor da família e de amigos do soldado, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) reafirmou que não medirá esforços para capturar os responsáveis pelo crime. Por determinação do secretário Maurício Teles Barbosa, todas as unidades das polícias Civil e Militar da região do crime realizam diligências à procura dos bandidos, entre elas, a 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Itabuna, a Companhia Independente de Policiamento Especializado Cacaueira e o 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), além da 62ª CIPM.
Um Fiat/Palio Adventure prata, que estava com a placa JLE 1136, foi utilizado no assalto. Qualquer informação sobre a localização dos criminosos pode ser comunicada pelo número 190 ou Disque-Denúncia (71 3235-0000). Além dos assaltantes que atiraram no soldado, a polícia está à procura dos demais integrantes da quadrilha envolvida no crime. Testemunhas do roubo estão sendo ouvidas para ajudar na identificação dos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário