terça-feira, 26 de maio de 2015

Confronto entre grupos de bandidos rivais deixa 3 mortos e 4 feridos no RJ

                      Polícia diz que facções rivais disputavam uma carga roubada.
                      Divisão de Homicídios acredita que as vítimas sejam inocentes.


Um tiroteio deixou três mortos e quatro feridos na Zona Norte do Rio de Janeiro. A polícia diz que o confronto foi entre grupos de bandidos rivais, que disputavam uma carga roubada, mas, aparentemente, todos os atingidos eram inocentes e não tinham nada a ver com o crime.

Pelas informações da polícia, traficantes do complexo da Pedreira, em Costa Barros, roubaram um caminhão de bebidas na estrada João Paulo II, no entroncamento com a estrada de Botafogo.
O rastreador foi acionado e o caminhão passou a andar em baixa velocidade. Em frente ao Chapadão, os bandidos do local, que são de facção rival, dispararam contra a carreta. Os traficantes da Pedreira reagiram e começou um grande tiroteio. Três pessoas morreram.
Os policias da Divisão de Homicídios estão investigando, mas acreditam que todas sejam inocentes, estariam apenas passando pelo local na hora da troca de tiros.
Os três mortos são: Adriano Lima de Araújo, de 26 anos, que estava em um carro de passeio, Fabrício Almeida da Silva, de 17 anos, motociclista, e Wellington Pimentel de Azeredo, de 42 anos, motorista de uma betoneira. Outras quatros pessoas ficaram feridas pelos disparos.
A Divisão de Homicídios acredita que o roubo ao caminhão foi ordenado por Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, chefe do morro da Pedreira e um dos traficantes mais procurados do Rio.
Equipes da polícia agora buscam testemunhas e câmeras de segurança que possam ajudar nas investigações sobre o tiroteio.
O Instituto de Segurança Pública registrou um aumento de quase 26% no roubo de carga no estado neste ano. Só entre janeiro e abril foram mais de 2,2 mil casos, contra quase 1,7 mil no mesmo período do ano passado.
Com medo, na última sexta-feira (22), caminhoneiros fizeram um protesto em frente à refinaria de Duque de Caxias. A Federação do Transporte e o Governo do Estado criaram um grupo de trabalho com representantes das polícias.
Fonte: Hora1
Publicado por: Simone Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário