sexta-feira, 29 de maio de 2015

Falsa médica é flagrada trabalhando no maior hospital de Maceió, AL


Uma denúncia de funcionários do maior hospital de Alagoas virou caso de polícia. Uma mulher se passava por médica e foi presa em flagrante em Maceió.
A mulher que, segundo denúncias, se passava por médica no Hospital Geral do Estado, o maior de Alagoas, foi levada pela polícia logo depois que os funcionários descobriram a farsa. A diretora geral do HGE, Verônica Omena, conta que ela até prescreveu uma sonda para um paciente depois de olhar o prontuário.

Segundo uma enfermeira que foi prestar depoimento, a suposta médica estava usando jaleco da assistência social e se dizia neurologista.

O caso foi para a Central de Flagrantes, mas, segundo a lei, anunciar o exercício de uma profissão sem preencher as condições é uma contravenção penal e não um crime, por isso, o caso foi registrado na base da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), na orla da Ponta Verde.

Lá, a suspeita contou que era estudante de psicologia e que já tinha trabalhado como estagiária na Central de Transplantes. Disse também que não fez o que as acusações registraram.

Depois de prestar depoimento, a estudante de psicologia foi liberada. Como ela não usava nenhum documento falso, a polícia apenas registrou uma ocorrência.

Fonte: Hora1
Publicado por: Simone Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário