terça-feira, 26 de maio de 2015

Empresária é sequestrada e morta por três assaltantes em Ouricuri


Segundo a Polícia Militar, a empresária Maria Vânia Araújo teria sido sequestrada por volta das 22h00 da última segunda-feira (25) por três homens, que foram até a casa da vítima em busca de uma grande quantia em dinheiro. 

Chegando ao local, eles acharam apenas o valor de R$ 1 mil e alguns pertences da vítima. Os moradores da casa foram presos em um dos cômodos da casa. Ao saírem, os bandidos levaram a mulher como refém.

Nas primeiras horas desta manhã de terça-feira (26), mas precisamente por volta das 6h00, ela foi encontrada morta dentro de um carro Fiat Pálio cinza placas PEX 4971 / Ouricuri, na região do Tamboril, em uma estrada vicinal após a propriedade do senhor Zé Freire, a caminho do Alto da Aroeira.



O veículo foi estacionado a margem da estrada e no banco traseiro, sentada e morta, estava a empresária, amordaçada e amarrada com as mãos para traz e com um tiro próximo a nuca.

O veículo estava atravessado, no chão, ao lado da porta do condutor estava um controle remoto, aos pés da empresária estava uma garrafa pet vazia de coca cola.

Uma viatura da PM foi acionada e chegou ao local e posteriormente o serviço reservado da PM e a Polícia Civil, para os exames preliminares.
Vânia, era proprietária de uma loja localizada em frente ao banco Santander e seu namorado foi morto a tiros em 2014 pelo ex marido em frente a referida loja.

Fonte: Blog Araripina em foco
Publicado por: Simone Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário