segunda-feira, 25 de maio de 2015

SANTA FILOMENA-PE: Bandidos explodem agência bancária e um criminoso é morto em confronto com a polícia


 Na madrugada deste domingo (24), por volta das 04h00min, cerca de 10 bandidos fortemente armados explodiram a agência do Bradesco localizada ao lado do 4º Pelotão de Polícia Militar no centro da cidade de Santa Filomena,  Região do Araripe no sertão Pernambucano. Segundo informações, os criminosos mantiveram a dupla de policiais encurralados no interior do pelotão mediante rajadas de armas de fogo, crivaram a viatura de balas e em seguida explodiram o caixa eletrônico da agência do Bradesco.

Em seguida os assaltantes fugiram em dois automóveis, um gol prata e um Fiat strada branco no sentido a cidade vizinha de Santa Cruz da Venerada - PE. Com explosão das dinamites, a agência ficou parcialmente destruída. Na fuga os criminosos se depararam com a guarnição da Polícia Militar (GATI do 7º BPM), em uma estrada carroçável próximo ao povoado de Campo Santo ainda no município de Santa Filomena. Houve confronto e durante a troca de tiros, um bandido foi baleado e morto, e os demais abandonaram os veículos e fugiram pela caatinga.

O indivíduo morto no confronto foi identificado pelo nome de Denisson Dos Santos Souza de 23 anos, natural de Cabrobó – PE, e de acordo com a polícia, os demais também são de Cabrobó e Salgueiro no sertão de Pernambuco. No interior de um dos veículos foi encontrado vasto material explosivo (dinamites), utilizado para explodir caixas eletrônicos. Várias guarnições da Polícia Militar de Pernambuco, GATI, CIOSAC, ROCAM, CECOP, Patrulha Rural e Guarnições de Área do 7º BPM, assim reforços de outras unidades da DINTER II do Sertão permanecem em diligências no cerco dos criminosos que continuam encurralados no meio da caatinga. 

Fonte: Blog do Nilson Macedo
Publicado por: Simone Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário