terça-feira, 26 de maio de 2015

Rafael Ilha faz vídeo dentro da prisão e diz: “Aqui no Deic tá suave. Pessoal é tranquilo“

Ex-Polegar foi considerado foragido porque se esqueceu de informar à Justiça que mudou de endereço.

Rafael Ilha ainda está preso, mas mostrou que sua situação não é tão ruim ao gravar dois vídeos para esclarecer os fãs sobre sua situação e postá-los no Facebook. O ex-Polegar, que está na 4ª delegacia da Divecar (Divisão de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos e Cargas), aparece animado e relaxado nas imagens, diz que tudo não passou de uma "falta de comunicação" e ainda elogia os policiais do local.
                                                    De dentro da prisão, Rafael Ilha faz vídeo e posta no Facebook
"E aí, minha galera querida do Facebook? Vou postar esse vídeo aqui explicando o que aconteceu... Hoje (segunda, dia 25) eu sai para trabalhar na parte da manhã, para ir no Albert Einstein fazer a cobertura do acidente da Angélica e do Luciano Huck, e chegando em casa, por volta das 15h, eu recebi os policiais do Deic. Pessoas muito legais, que estão me tratando muito bem. A placa do meu carro foi clonada, tinham feito assaltos com ela. E eles foram investigar. Chegando aqui tinha saído um mandado de prisão pelo cumprimento de uma pena alternativa de 2008. Mas isso aí foi só uma falta de comunicação minha com a Justiça após a minha mudança de endereço. Eles não me acharam e acabou saindo esse mandado. Já era até para eu estar saindo aqui agora, daqui a pouquinho. Mas o Fórum da Barra Funda fechou e não deu. Mas amanhã (terça, dia 26) eu tô saindo. Não é nada demais, não fiz nada de errado. Fiquem tranquilos. A única coisa que eu peço é: orem por mim, tá bom? E dêem uma força para a Aline que ela tá barriguda. Valeu, galera, e fiquem tranquilos que aqui no Deic tá suave, tá bom? O pessoal aqui é tranquilo", fala Rafael, que chega a rir com os policiais em determinado momento.
Famoso por se envolver em polêmicas e confusões, Rafael Ilha foi preso nesta segunda-feira, 25, novamente em São Paulo. Ele mesmo procurou a delegacia onde está até o momento para denunciar que a placa do seu carro havia sido clonada, mas acabou ficando porque os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em seu nome. José Beraldo, advogado dele, confirmou o que Rafael diz nos vídeos. O ex-Polegar foi considerado foragido porque se esqueceu de informar à Justiça que mudou de endereço, mas deve ser liberado realmente nesta terça. "Após o caso em que foi acusado de sequestrar uma paciente quando tinha uma clínica, o juiz entendeu que ele não cometeu sequestro nem nenhum crime grave. Por isso, Rafael cumpriu apenas uma medida alternativa e passou a ter o compromisso de aparecer regularmente em juízo. Essa regularidade variava. Às vezes tinha que ser de três em três meses, e ele também não podia mudar de endereço sem comunicar ao juiz. Só que ele se mudou e não informou à Justiça. Então a Justiça entendeu que ele poderia estar foragido, mas foi apenas um equívoco, um lapso, de não informar o novo endereço", afirmou.
Fonte: Blog 360 graus
Publicado por: Simone Gomes






Nenhum comentário:

Postar um comentário