quinta-feira, 21 de maio de 2015

ARARIPINA – BR-316 E SÍTIO SERRINHA – ROCAM PRENDE DUPLA COM 70 GRAMAS DE MACONHA E APREENDE MOTO ROUBADA

Foto: Gooogle

Por volta das 09:20 da manhã da segunda-feira 18/05, policiais da ROCAM realizavam patrulhamento de rotina às margens da BR-316, imediações do Parque Três Vaqueiros, quando avistaram duas pessoas em atitude suspeita caminhando às margens da rodovia federal. 

Ao procederem a abordagem na dupla encontraram com os mesmos 70g de maconha pronta para o consumo, dois celulares e R$ 42,20 em espécie. Eles foram identificados por Francisco de Lima Santos, de 38 anos, solteiro, gesseiro, e Adeilton de Castro, idade ignorada. 

Com a dupla os policiais também apreenderam uma moto Honda 125, cor azul, placa HWA-8648. Ambos foram conduzidos à DPC onde o caso foi registrado. 

Ainda na segunda-feira por volta das 17:30, a mesma equipe da ROCAM recuperou no Sítio Serrinha, zona rural do município, uma moto que havia sido roubada. 

A vítima, um agricultor de 22 anos, relatou aos policiais que sua moto Honda Pop 100, a qual havia sido roubada, estava no citado sítio na residência do agricultor Francisco Reginaldo Alves Pereira, de 51 anos. 


Na casa dele os policiais localizaram a moto e conduziram o agricultor para a DPC local, sendo ele autuado por receptação de veículo roubado. 

Fonte: Blog do Fredson Paiva
Publicado por: Simone Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário