quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


Sinal da TV Clube, afiliada da Record chegará à Araripina

O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes recebeu na tarde desta quarta-feira, 27, a visita da Superintendente administrativa do Grupo Diários Associados, Monica Cavalcanti Pereira e do Engenheiro da TV Clube Anderson Silva para tratar a respeito da liberação do sinal de televisão da TV Clube – Record em Araripina.
Na reunião a Superintendente trouxe a proposta para que a cidade de Araripina receba o sinal televisivo da TV Clube, afiliada da TV Record em Pernambuco que operará na frequência 20 UHF. O projeto de expansão da TV Clube contempla cidades do Estado que tenham mais de 50 mil habitantes. Além de Araripina as cidades de Petrolina, Salgueiro, Serra Talhada, Santa Cruz do Capibaribe e Toritama também contarão com a programação da TV Clube sem precisar de antenas parabólicas.
De acordo com o prefeito Alexandre Arraes a Prefeitura Municipal dará toda a estrutura necessária para que o canal seja transmitido na cidade, pois representará mais uma opção de entretenimento e informação para as pessoas que não possuem antenas parabólicas. “Sabemos da boa programação da TV Clube e agora os Araripinenses terão mais uma opção para assistir”, afirmou.
A avaliação técnica já foi executada e a meta da Superintendente, Monica Pereira é liberar o sinal da TV no mês de março. Haverá um evento de lançamento do canal 20 UHF. O Grupo Diários Associados também administra o Jornal Diário de Pernambuco e as rádios Clube AM e FM. (ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário