sábado, 23 de fevereiro de 2013

Eduardo responde a Aécio e diz que está mais tranquilo do que ele















Após o encerramento do encontro promovido pelo Governo do Estado, em Gravatá, o governador Eduardo Campos (PSB) enviou um recado ao senador e pré-candidato à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB-MG). Ao ser provocado sobre uma declaração feita pelo tucano de que Eduardo estaria no divã por seu partido não saber se é oposição ou governo, Eduardo disse que “Aécio sabe que estou mais tranquilo do que ele, e quem está tranquilo não precisa de divã para coisa nenhuma".
Questionado por um repórter sobre o real significado do que havia dito, o governador afirmou não estar em busca de um confronto direto com Aécio, por quem ele disse ter grande estima. Contudo, Eduardo disse ter considerado infeliz a interpretação do mineiro.
Sobre as medidas anunciadas em Gravatá, inclusive o fundo de auxílio aos municípios, no valor de R$ 228 milhões, o governador disse que acha natural que sua iniciativa possa vir a ser copiada por outros Estados, inclusive por governadores do seu próprio partido, o PSB. Mas lembrou que para que seja possível a criação de um fundo desse aporte, os gestores estaduais precisam cortar despesas supérfluas e que, por não saber como andam os cofres das demais unidades federativas, não sabe se os demais governadores terão a mesma disposição que ele teve.(Etraído: blog do Magno Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário