sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

AGENTES DE ENDEMIAS VISTORIAM RESIDÊNCIAS EM ARARIPINA


 Os agentes de Endemias recomeçam o trabalho para conter o avanço da dengue no Município de Araripina. Um desses profissionais do Município esteve hoje pela manhã na Avenida Raimunda Reis de Alencar. Este Blog mostrou matéria anterior sobre o assunto e o perigo do avanço do mosquito transmissor da dengue em nossa Cidade.
O agente de endemias Luis Cordeiro foi enviado pelo supervisor dos trabalhos na Cidade, após solicitação formal por parte deste blog na sede dos agentes de endemias em Araripina, a solicitação foi a mais de quinze dias, mas hoje finalmente reiniciaram os trabalhos, uma das dificuldades encontradas em muitas residências é justamente a ausência dos moradores no horário de trabalho dos agentes, que encontram muitas portas fechadas.
“Os trabalhos estão retomando a sua normalidade e o combate a dengue vai ser eficaz, além do mais já estamos com um transporte a nossa disposição, um veículo tipo (Van) para atendermos a Cidade e toda Zona Rural” disse o agente de endemias Luís Cordeiro. “encontramos um caso de suspeita de dengue na casa lá em baixo, quase defronte a casa do prefeito” completou Luis Cordeiro. 
 Edição: Ernildo Arruda
 Publicado por: Araripe Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário