segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Itep abre inscrições para 50 vagas em cursos tecnológicos em Araripina

Vão até o dia 24 de fevereiro as inscrições para preencher 260 vagas nos cursos de Educação Profissional de Nível Médio nos Centros Tecnológicos (CTs) do Estado, mantidos pelo Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep), como informa o G1. O edital foi divulgado pela Secretaria de Educação do Estado, parceira na seleção, e pode ser acessado neste endereço, onde também podem ser feitas as inscrições.
A taxa de inscrição custa R$ 20,00 e deverá ser paga até o dia 25 deste mês. As inscrições também podem ser feitas nos Centros Tecnológicos, caso o candidato não tenha acesso à Internet. O horário é das 8h às 12h e das 13h às 17h.
No dia 10 de março serão aplicadas as provas de português e matemática, das 13h30 às 17h30. Os locais de prova serão informados no cartão de inscrição. Os candidatos precisam ter concluído ou estar cursando a terceira série do Ensino Médio. Das 260 vagas, 20% são destinadas a alunos da rede privada e 80% vão para alunos de escolas públicas.
Para o Centro Tecnológico de Araripina, serão 25 vagas à noite para o curso de Química e 25, também à noite, para Eletroeletrônica. Ainda no Sertão, em Serra Talhada, serão 30 vagas à noite para o curso de Desenho da Construção Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário