sábado, 16 de fevereiro de 2013

CURTINHAS DO ARARIPE INFORMADO


Pré-campanha

Em Santa Maria da Boa Vista, os líderes dos partidos que apoiaram a candidatura do prefeito afastado, Jetro Gomes, já andam se mobilizando para discutir as eleições complementares. O próprio Jetro comanda os encontros.

Sem Dilma, sem chave

O cancelamento da visita de Dilma a Serra Talhada, gerou revolta nos beneficiários do ‘Minha Casa Minha Vida’ que esperavam a presidente para fazer a entrega das chaves. Sem Dilma o prefeito não pretende entregar agora os imóveis, já construídos.

Deu até “mote”

Onde estão os políticos que diziam serem nossos representantes e não saiam das nossas portas há poucos meses atrás? Perguntava uma moradora do Alto da Boa vista indignada com tanto descaso público “aqui falta água, de vez em quando falta energia e as ruas estão terríveis, não pode dar uma chuvinha que ficam intransitável” concluiu seu desabafo. “Durante o dia falta água, a noite falta luz a rua que não tem um buraco é milagre de Jesus” deu até um mote.

Convite ao Araripe Informado (Bairro José Martins)

Moradores do Bairro Zé Martins convidaram o redator deste blog para vê e sentir de perto o drama vivido por eles nesses últimos meses. “A situação ainda é pior que a do Alto da Boa Vista, lá não existe mais nem rua”

Barragens prontas

A turma do prefeito Alexandre Arraes limparam uma barragem e refizeram outra no sítio Samambaia.
A oposição ao prefeito aqui em Araripina quiseram mostrar força junto ao Governo do Estado e não ficaram por baixo, fizeram uma barragem em menos de 15 dias naquela região com máquinas contratadas pelo Governo de Pernambuco, desta vez o beneficiário foi o empresário Antônio de Marú, a referida barragem fica localizada dentro de suas terras, próxima a Feira Nova do Saco.

Perimetral

Com ritmo de trabalhos acelerado, as obras na Av. Perimetral de Araripina não pararam nem mesmo durante o carnaval , se continuar neste ritmo terminarão mais cedo do que muitos especulavam pelos bares da Cidade

Assalto em Araripina

O mototaxista Genival Batista teve sua moto roubada no dia de ontem, segundo informações de terceiros ele foi assaltado na Serra do Simões pelo próprio passageiro, um jovem franzino que contratou os serviços do mototaxista e chegando na Serra do simões anunciou o assalto, ainda segundo especulações, Genival empurrou o assaltante e correu, o assaltante efetuou dois disparos em direção do mototaxista mais não atingiu o alvo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário