quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

DEPUTADO FEDERAL PELO PSB FERNANDO FILHO ANTECIPA SUA CANDIDATURA PARA PRÓXIMA ELEIÇÃO E PARTE PARA ACORDOS POLÍTICOS.

MATÉRIA POSTADA EM 24.01.2013 NO TERRA, HOSPEDEIRO ANTERIOR DO ARARIPE INFORMADO.
 
O VEREADOR EVILÁSIO MATHEUS, LIDERA O GRUPO DE APOIO EM ARARIPINA AO DEPUTADO E TENTA TRAZER OUTROS CORRELIGIONÁRIOS E CONTA QUASE TUDO AO ARARIPE INFORMADO

Em atenção a este blog o vereador Evilásio Matheus após a reunião da Câmara de Vereadores, na noite desta quarta feira 23.01.2013, convidou o redator do Araripe Informado até seu gabinete e respondeu o que o povo estava querendo saber. Bastou a primeira pergunta, de forma direta e rápida, do Araripe Informado e uma resposta que talvez tenha mudado o rumo e as tendências partidárias de um grupo político que há muito tempo vinha sob a égide e controle do ex-prefeito Lula Sampaio.
Araripe Informado: Evilásio Matheus o Senhor firmou algum compromisso de apoio político a uma futura candidatura do deputado Federal Fernando Filho?
Evilásio Matheus: Sim tenho um compromisso firmado com o deputado Fernando filho do PSB e pretendo honrar este compromisso como cumpri e honrei todos os meus compromissos durante minha vida pública.
Araripe Informado: Sabemos que todo compromisso político tem um certo interesse, principalmente vantajoso para ambos os lados. O que foi barganhado em troca deste compromisso?
Evilásio Matheus: Estamos apoiando o Deputado Fernando filho apenas em troca de seu empenho para trazer obras e benefícios para nosso Município de Araripina.
Araripe Informado: O senhor disse “estamos apoiando”já que o senhor é o líder da bancada de oposição aqui na Câmara, tem outros vereadores de sua bancada que também já firmaram compromisso político com o deputado Fernando Filho?
Evilásio Matheus: sim, sim, meus companheiros, também vereadores, Aurismar Pinho, grande liderança política lá de nascente e o vereador Genival da Vila, nós estamos fechados com o deputado Fernando filho
Araripe Informado: E demais vereadores e lideranças políticas que compõem a base de oposição ao governo do prefeito Alexandre Arraes, a exemplo do seu colega vereador o jovem Luís Henrique, vocês chegaram a conversar sobre uma possível aliança com o deputado.
Evilásio Matheus: Não, com Luís Henrique ainda não conversei, até mesmo porque ele é do PSL, partido ligado a Dra. Socorro e não entrei nesse assunto ainda.
Araripe Informado: Mais vai entrar vai conversar com ele e com outros do grupo?
Evilásio Matheus: sim, vou conversar em um momento oportuno
Araripe Informado: Por muito tempo o seu cordão umbilical político era ligado ao do ex-prefeito Lula Sampaio, ele ficou satisfeito com essa aliança? Você cortou esse cordão o elo de ligação política entre vocês?
Neste momento o vereador Evilásio Matheus deu um grande sorriso e disse “A coisa ta esquentando hshshshs, na verdade sempre que possível estive com Lula, más é chegado o momento de caminhar com nossas próprias pernas, até porque a forma de fazer política mesmo a nível nacional está se inovando, modernizando-se e temos que acompanhar esta modernidade, tenho respeito e admiração pelo ex-prefeito Lula Sampaio ele é um grande líder, mais como diz você é chegada a hora de cortar este cordão umbilical, porém prefiro falar disto em outra ocasião com mais calma.
O Araripe Informado agradeceu ao vereador pela presteza e sinceridade nas suas respostas e agendou uma entrevista mais completa com o vereador, para o final desta semana.
Araripe Informado chegando na frente
Edição: Ernildo Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário