sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Polícia Civil deflagra “Operação 100″ para reprimir crimes de pedofilia em Exu (PE)


IMAG1049


Policiais civis da delegacia de Exu (PE), Sertão do Estado, prenderam na última segunda-feira (18), Antonio Lafaete da Silva, de 41 anos, acusado de pedofilia. A polícia vinha investigando o acusado após denuncias anônimas formalizadas ao Disque 100, por esse motivo a operação foi batizada com o nome do disque-denúncia.
De acordo com a delegada Lívia Callou, a equipe cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do Antonio Lafaete da Silva, com o propósito de apreender mídias ou documentos armazenados em meio eletrônico ou manual, que contivesse arquivos contendo imagens ou vídeos de sexo explícito envolvendo criança ou adolescente.
Com o acusado os policiais aprenderam inúmeros objetos eletrônicos (entre computadores, pen drives, cartões de memória, CD’s e DVD’s, além de preservativos, máquinas digitais entre outros). A maioria apresentava cenas de sexo entre o acusado e adolescentes do sexo masculino. Foi encontrada ainda na residência do autuado uma arma de fogo de fabricação caseira, conhecida como garruncha.
O acusado foi preso em flagrante e recolhido à cadeia pública de Exu, onde permanece à disposição da justiça. (Fonte/foto: Ascom DII2)


Nenhum comentário:

Postar um comentário