Policiais civis da delegacia de Exu (PE), Sertão do Estado, prenderam na última segunda-feira (18), Antonio Lafaete da Silva, de 41 anos, acusado de pedofilia. A polícia vinha investigando o acusado após denuncias anônimas formalizadas ao Disque 100, por esse motivo a operação foi batizada com o nome do disque-denúncia.
De acordo com a delegada Lívia Callou, a equipe cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do Antonio Lafaete da Silva, com o propósito de apreender mídias ou documentos armazenados em meio eletrônico ou manual, que contivesse arquivos contendo imagens ou vídeos de sexo explícito envolvendo criança ou adolescente.
Com o acusado os policiais aprenderam inúmeros objetos eletrônicos (entre computadores, pen drives, cartões de memória, CD’s e DVD’s, além de preservativos, máquinas digitais entre outros). A maioria apresentava cenas de sexo entre o acusado e adolescentes do sexo masculino. Foi encontrada ainda na residência do autuado uma arma de fogo de fabricação caseira, conhecida como garruncha.
O acusado foi preso em flagrante e recolhido à cadeia pública de Exu, onde permanece à disposição da justiça. (Fonte/foto: Ascom DII2)
Nenhum comentário:
Postar um comentário