quarta-feira, 10 de abril de 2013

Divulgada foto de suspeita de sequestrar bebê em Garanhuns

Mulher foi identificada como Edivânia Severino da Silva. Ela estaria escondida em Alagoas
Edivânia Severino da Silva é suspeita de levar bebê de família de Garanhuns. Foto: Polícia Civil/Divulgação
Edivânia Severino da Silva é suspeita de levar bebê de família de Garanhuns. Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou a fotografia da mulher suspeita de sequestrar um bebê no município de Garanhuns, no Agreste do estado. Edivânia Severino da Silva estaria escondida numa zona rural de Alagoas, segundo as investigações. A imagem é de oito anos atrás, mas, de acordo com o delegado Marcos Omena, foi por meio dela que a mãe do bebê identificou a suspeita. 

A mãe da criança, Zuleide da Conceição, contou à polícia que marcou um encontro com a mulher e outras duas pessoas em um hotel da cidade. A mulher teria prometido incluir o bebê no programa Bolsa Família para receber uma quantia de R$ 4 mil. Pelo acordo, a suspeita ficaria com R$ 3 mil do benefício. Quando chegou ao local, a mãe disse que recebeu comprimidos dados por uma suposta médica e dormiu.

Segundo o delegado, nenhuma hipótese foi descartada. Quem tiver informações sobre o paradeiro da criança ou da suspeita deve entrar em contato com o Disque-Denúncia pelos telefones: (81) 3719-4545 e (81) 3421-9595. (Extraído: Diário de Pernambuco no facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário