sábado, 20 de abril de 2013

Bandidos cercam casa de delegada e do capitão da PM e bloqueiam a saída de policiais do batalhão da polícia militar em seguida explodem duas agências em Jaguaquara


Antes de explodir as agências, o grupo se dividiu para cercar as casas da delegada titular da cidade e do capitão da Polícia Militar e bloquear a saída dos PMs do batalhão


Cerca de 30 homens explodiram duas agências bancárias na cidade de Jaguaquara, que fica a 336 quilômetros de Salvador, na madrugada deste sábado (20). Segundo a TV Bahia, o crime aconteceu por volta das 3h da madrugada.

Antes de explodir as agências, o grupo se dividiu para cercar as casas da delegada titular da cidade e do capitão da Polícia Militar. Segundo a TV Bahia, eles usaram carros para bloquear a saída das autoridades e monitorar a movimentação nas residências. 

Na base do batalhão da PM, os bandidos usaram cadeados e correntes para impedir a saída dos policiais. Enquanto isso, parte do grupo já havia se deslocado para a agência do Banco do Brasil que fica na praça Dr. J J Seabra.

Lá eles realizaram três explosões que destruíram completamente a agência. No centro da cidade, os bandidos também usaram explosivos para entrar na agência do Bradesco. Todos os envolvidos na ação fugiram.

Agência do Banco do Brasil ficou completamente destruída após as explosões (Fotos: Blog do Marcos Frahm)

As polícias civil e militar fazem buscas pela cidade e em toda a região para localizar os bandidos. Até o início da tarde de hoje ninguém havia sido preso. O valor em dinheiro roubado ainda não foi divulgado. 

Jornal Online Araripe Infomado

Nenhum comentário:

Postar um comentário