terça-feira, 16 de abril de 2013

PISTOLEIRO PRESO EM NOVA RUSSAS

Nova Russas-CE: Operação “Pouso da Arara” prende acusado de cometer 23 assassinatos

Luiz Mário(Pistoleiro)

Durante mais de um mês, policias militares realizaram uma operação intitulada “Pouso da Arara” que visava combater o porte ilegal de armas na Região de Nova Russas e capturar envolvidos com pistolagem.  Iniciada no dia 10 de Março, as intervenções tiveram fim na noite do último sábado (13), culminando na prisão de um acusado de praticar vários crimes e na apreensão de quatro armas de fogo, diversas munições e materiais furtados.
Através do cerco policial, os militares conseguiram prender Luiz Mário da Silva Oliveira, acusado de cometer 23 homicídios. O acusado estava em posse de dois revolveres calibre 38 e 34 munições.  Mais tarde, foi preso Francisco Leonardo Sabino de Abreu, em posse de uma espingarda calibre 28, cano curto, várias munições e partes de motocicletas. 

Leonardo também é acusado de praticar homicídios na cidade de Ararendá (CE). A dupla foi conduzida a Delegacia regional e se encontram a disposição da justiça. A polícia Civil, com comandos do Delegado Gregório de Crateús também participou das operações.
Fonte: Miséria

Jornal Online Araripe Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário