sábado, 20 de abril de 2013

POLICIAIS MILITARES DA 7ª CIPM PRENDEM FORAGIDO DA JUSTIÇA EM STª Mª BOA VISTA


Imagem inline 2
Durante a Operação Carrossel Duas Rodas,O Capitão Barros, Oficial de Permanência, juntamente com a Guarnição Tática de Santa Maria da Boa Vista, após prévio levantamento realizado pelo Núcleo de Inteligência e membros da Operação Malhas da Lei da 7ª CIPM, realizaram diligência à Região da Cupira / Zona Rural de Santa Maria da Boa Vista-PE, a fim de cumprir um Mandado de Prisão, oriundo da Comarca de Cabrobó-PE, contra a pessoa de JAIME JOAQUIM DA SILVA.
Ao chegarem naquela localidade, os Policiais Militares, numa abordagem precisa, conseguiram surpreender o supramencionado foragido da Justiça, às margens do Porto Fluvial da Cupira, enquanto ele estava descarregando diversos sacos de cebolas, momento em que, de posse do Mandado de Prisão, Jaime Joaquim da Silva recebeu voz de prisão e foi  conduzido à Delegacia de Polícia de Santa Maria da Boa Vista para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.
Ao final, foi constatado que Jaime Joaquim da Silvaera foragido da Justiça desde de 1987 por ter infrigido o Art. 12 da Lei nº 6368/1976, o qual teria sido preso e condenado a uma pena de 03 (três) anos de reclusão, tendo a ocorrência sido registrada no Boletim de Ocorrência nº 369/2013. (ASCOM)






Nenhum comentário:

Postar um comentário