segunda-feira, 15 de abril de 2013

MENOR NO BRASIL PODE MATAR, PODE ROUBAR E AINDA SÃO CONSIDERADOS VÍTIMAS DA SOCIEDADE. MUDANÇA NA LEI PARA MAIORIDADE PENAL JÁ! ESSES SÃO DIZERES DE CAMPANHA NO FACEBOOK CONTRA A IMPUNIDADE


Adolescentes são apreendidos por assassinato de PM em Caruaru, PE

Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, suspeitos de matar um policial militar no mês passado, na PE-95, na mesma região. O delegado do município, Ícaro Schneider, confirmou a apreensão dos jovens, nesta terça (9), e contou que eles se apresentaram espontaneamente à Polícia Civil. O Disque-Denúncia  chegou a oferecer recompensa de até R$ 2 mil para quem tivesse informações sobre o crime.
O cabo da PM Lindoval Antonio da Silva foi morto com dois tiros às margens da rodovia. O cabo havia trabalho em Fazenda Nova, em Brejo da Madre de Deus, durante o espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, e tentava pegar uma carona para retornar ao município de Nazaré da Mata, na Mata Norte, onde morava, quando foi surpreendido pelos suspeitos.
“Eles confessaram o crime. Disseram que iam praticar o roubo, que acabou na morte do cabo. Mas as investigações mostram que há mais gente envolvida, provavelmente dois maiores de idade. Os adolescentes se apresentaram para encobrir os maiores, no entanto o caso ainda está aberto”, relatou o delegado.
Após serem ouvidos na Delegacia de Caruaru, os jovens foram encaminhados a uma das unidades da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).

Um comentário:

  1. estou muito triste com tanta crueldade que o ser humano esta fazendo nao respeita mais nao busca a deus ~peço a deus que abençoe esta familha que esta sofrendo no brasil e no mundo

    ResponderExcluir