segunda-feira, 15 de abril de 2013

CURTINHAS DO JORNAL ONLINE ARARIPE INFORMADO


Arraes do Sertão
Alexandre Arraes e Ricardo Arraes, o primeiro é prefeito de Araripina, o outro assessor e homem de confiança do governador Eduardo Campos na região do Araripe. Em comum os dois tem o sangue de irmãos que correm na veia e a vontade e coragem de fazer política, herdadas do parente, saudoso e histórico Miguel Arraes de Alencar. Em menos de quatro meses de gestão, nunca foi visto em Araripina tantas autoridades políticas a nível nacional e estadual aqui em nossa Cidade. A ordem aqui em Araripina é trabalho e pelo Araripe também, uma vez que Alexandre é presidente do consórcio intermunicipal de prefeitos e Ricardo coordena as ações do governador pela região do Araripe. Essa dupla vai longe, alias, esse trio, porque tem Eduardo Arraes, neto de Arraes, filho de Ana Arraes que vem contribuindo de forma ímpar pelo desenvolvimento de Pernambuco e já está visado com bons olhos nacionalmente. O jornal online Araripe Informado Trará durante essa semana matéria de autoria desse jornal denominada de ARRAESTAÍ ARRAESTAÍ MEU POVO, ARRAESTAÍ ARRAESTAÍ DE NOVO DO LITORAL AO SERTÃO!
Política no Araripe
Enquanto grupo da base aliada do prefeito não indica nenhum representante até o momento Raimundo Pimentel(PSB) visita amigos e tenta manter seus aliados. Exemplo disso foi um almoço oferecido no dia de ontem, pelo ex prefeito Lula Sampaio, ao deputado e sua esposa Dra. Socorro(PSL).

Poços

Ranilson desembarcou em Araripina com o compromisso de 15 poços no Município de Araripina, depois de reunião com o prefeito Alexandre Arraes e o assessor do governador Ricardo Arraes esse número subiu para 35 novos poços para serem perfurados no municípo, inclusive, 15 desses serão indicados pelos vereadores.
Contando as horas
Em Santa Maria da Boa Vista a população está contando as horas para as próximas eleições que acontecem no dia 2 de junho. A confirmação da data só aumenta as expectativas dos possíveis candidatos: a prefeita interina, Eliane Gomes (PSL), o ex-vereador Mendoncinha (PCdoB) que foge do assunto e o grupo do ex-prefeito, Jetro Gomes (PSB), que vai escolher um nome já que Jetro não pode disputar.
Palavra de honra
O secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Ranilson Ramos, participando de agenda com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, destacou que o ministro cumpriu corretamente o cronograma pactuado na audiência pública da Adutora do Pajeú, em outubro do ano passado, tendo assegurando o reforço no abastecimento ao município de Serra Talhada, na primeira etapa da obra.
Otimista
O prefeito de Cabrobó, Auricélio Torres (PSB), anda orgulhoso do trabalho desenvolvido na cidade. Durante coletiva sobre os cem dias de governo, o socialista disse que já comemora os avanços conquistados.
Em campanha
Na maratona que cumpriu no Sertão, o senador Armando Monteiro (PTB), já age como pré-candidato. Ele passou em Sertânia e visitou o deputado Ângelo Ferreira (PSB) e a ex-prefeita, Cleide Ferreira. O senador estava acompanhado do ex-vice prefeito, Jalvacy Dantas.
Desprestígio
O presidente do PRTB de Serra Talhada, Fred Pereira, anunciou o rompimento com o governo do prefeito, Luciano Duque (PT). Ele afirmou que se sentiu desprestigiado quando constatou que havia sido rebaixado de cargo no momento em que foi receber o salário do mês.
Reapareceu
Depois de um longo tempo desaparecido, o ex-prefeito de Flores, Marconi Santana, decidiu dar o ar da graça durante evento da fábrica de cimento em Carnaíba. Marconi estava com um verdadeiro batalhão de correligionários.
Reunidos
O Prefeito de Ouricuri, Cezar de Preto (PMDB), recepcionou no fim de semana, a comitiva do PMDB de Pernambuco durante seminário que discutiu os problemas causados pela seca. O evento, contou com a presença das maiores lideranças do partido.
De futuro
O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), voltou a avaliar positivamente os primeiros cem dias de governo. Segundo ele, além do que já teve início, ainda está construindo políticas públicas para o futuro. (Algumas informações do blog do Carlos Brito)
Jornal Online Araripe Informado



Nenhum comentário:

Postar um comentário