sexta-feira, 26 de abril de 2013

Vejam o que circulou em alguns blogs da região. "Todo tempo é tempo de falar em política, toda hora é hora" disse Breno Ramos, quando perguntado pelo radialista Genival Sousa hoje pela manhã em programa de rádio, se não era cedo demais para falar da política vindoura?







Secretário de agricultura de Araripina confirma que é pré-candidato a deputado estadual



brenoramos      
Os bastidores da política começam a ganhar força em Araripina e na região do Araripe. Alguns nomes já começam a ser vistos como pré-candidatos a deputado estadual. Surgiram rumores dos nomes do ex-prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos (PSDB); doempresário e assessor do Governo do Estado na região, Ricardo Arraes (PSB) e também do ex-prefeito de Ipubi, Chico Siqueira (PSB). Nenhum deles confirmam essa informação, mais também não descartam a possibilidade.


Quem confirmou que é pré-candidato a deputado estadual foi o Secretário Municipal de Agricultura da Prefeitura de Araripina, Breno Ramos. A informação foi repassada ao Blog do Martinho Filho.
Ele disse que tem esse sentimento político e que vai trabalhar o seu nome junto ao grupo que integra. “Se for uma decisão do grupo político que faço parte serei sim candiato a deputado estadual. Temos que iniciar uma discussão em relação ao processo político do próximo ano”, destacou Breno, acrescentando que toda decisão deve ser tomada conjuntamente pelo grupo.
Breno Ramos, que é filho do ex-governador de Pernambuco, José Ramos (DEM), já trabalhou na Secretária Estadual de Desenvolvimento Rural por seis anos. (Extraído do Bruno Morais)

Fontes confidenciaram ao Araripe Informado que Breno Ramos viajou hoje para o Recife para reuniões com alguns figurões da política estadual e nacional, para tratar desse assunto. Entre os encontros está agendado uma reunião com o deputado federal André de Paula, outra reunião considerada importante segundo a fonte do Araripe Informado, é um almoço com Gilberto Kassab, ex-prefeito de São Paulo por duas vezes, de grande influência no senário nacional e atual presidente do PSD, partido em que Breno Ramos está filiado hoje e é presidente da executiva municipal de Araripina-PE. Kassab é o entusiasta da pré candidatura do sertanejo radicado na região do Araripe, Breno Ramos. Herdeiro do Espólio político do ex governador de Pernambuco José Muniz Ramos, Porém, em contato telefônico com o Araripe Informado, Breno Ramos não confirmou se é verdadeira ou não essas informações sobre o encontro no Recife e desconversou sobre o assunto.

Ernildo Arruda (Jornal Online Araripe Informado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário