terça-feira, 16 de abril de 2013

Museu de Araripina é reaberto com exposição Cem Rosas para Guimarães



A Prefeitura de Araripina através da Secretaria Cultura em parceria com o Sesc Pernambuco iniciou na noite de ontem (15) a exposição Cem Rosas para Guimarães no Museu de Araripina.
Fechado há quase três anos o Museu foi totalmente reformado pela Prefeitura de Araripina no ano passado, entretanto ainda não havia sido reaberto. Com a parceria entre município e o Sesc Pernambuco o principal local da cultura araripense está novamente aberto à visitação.
O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes foi prestigiar a primeira exposição destinada especialmente aos professores, gestores de escolas e representantes dos poderes públicos como maneira de promover o evento.
Estavam presentes além de Alexandre Arraes, o Secretário de Cultura, e da Educação, a Gestora Regional de Educação Cleide Gualter, Bebel de Oliveira, coordenadora do Departamento do Sesc Ler Araripina e do Gerente do Sesc Ler Araripina, além de professores e gestores de escolas municipais e estaduais.
De acordo com o prefeito Alexandre Arraes a reabertura do Museu da cidade representa o retorno do principal lugar que abriga a cultura araripinense. Ele destacou a felicidade de abrigar uma exposição em parceria com o Sesc Pernambuco. “Esta é a primeira exposição de muitas que virão para trazer mais cultura e resgatar a história de Araripina”.

SERVIÇO
Exposição Cem Rosas para Guimarães
De 15 de Abril à 24 de Maio
Museu de Araripina
Aberto diariamente nos três períodos manhã, tarde e noite.
Agendamento Escolar pelo telefone (087) 91070609
Entrada gratuita
Promoção Sesc Pernambuco
Apoio Cultural Prefeitura de Araripina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário