segunda-feira, 22 de abril de 2013

GATI DA 7ª CIPM REALIZA OPERAÇÃO SURPRESA, APREENDE 02 (DUAS) ARMAS DE FOGO, APREENDE 680 GRAMAS DE MACONHA e PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA.


Imagem inline 1
Por volta das 12h00m, de hoje, 21/04/2013, a equipe do GATI da 7ª CIPM, recebeu informes de que JOÃO SECIANO SAMPAIO, foragido da Justiça da Comarca de Lagoa Grande-PE pela prática de Homicídio Qualificado, estaria, em uma residência no Assentamento Madre Paulina, situação que, de imediato, foi acionado as Guarnições Táticas de Vermelhos e dos Tanques para o Planejamento e realização de 01 (uma) Operação Surpresa junto com a Equipe Gatiana, com o propósito de prender o mencionado foragido da Justiça.
Sendo assim, foi feito o cerco policial em 05 (cinco) casas, os quais, o procurado pudesse estar, visando evitar qualquer tentativa de fuga, entretanto, em uma abordagem precisa, conseguiram acurralar o foragido da Justiça Lagoagrandense,  vindo a receber voz de prisão.  Na casa do foragido, foi apreendido 02 (dois) revólveres, sendo um oxidável e de numeração raspada, e outro oxidado de nº 507540, bem como, 680 (seiscentos e oitenta) gramas de Cannabis Sativa Lineu  (Maconha).  Dessa forma a ocorrência foi registrada no BO nº 380/13, e JOÃO SECIANO SAMPAIO foi conduzido à Delegacia de Plantão de Cabrobó-PE para a competente lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito pelos crimes de Posse Ilegal de Armas de Fogo e por Posse de Entorpecente,  e, após as providências de Polícia Judiciária, o mesmo foi conduzido à Cadeia Pública de Santa Maria da Boa Vista-PE, local em que ficará a disposição da Justiça Pernambucana. (ASCOM DA PM)


Click no player e assista o vídeo da ação policia




Extraído do Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário