sexta-feira, 26 de abril de 2013

ARARIPINA – BAIRRO UNIVERSITÁRIO – EMPRESÁRIO SE MATA DENTRO DE BAR ATIRANDO NA PRÓPRIA CABEÇA




O empresário Francisco Gomes Ferreira Filho, conhecido popularmente como Avelar Barreto de 56 anos de idade, casado, o qual residia no Bairro Universitário, se matou com um tiro de revólver calibre 38 disparado na cabeça à queima roupa, fato ocorrido por volta dos primeiros 00:15 da madrugada desta quinta-feira, 25/04/13, dentro do Bar Universitário, ao lado do estádio Chapadão do Araripe. Segundo testemunhas o empresário estava bebendo no bar e em determinado momento foi ao carro e lá dentro efetuou um disparo de dentro pra fora, mas a bala ficou alojada na porta.
Freqüentadores do bar ficaram assustados e chamaram a polícia que rapidamente chegou ao local, se deparando com a vítima já dentro do bar apontando a arma para a própria cabeça. Houve um princípio de negociação onde os policiais pediram para que o mesmo largasse o revólver, mas o mesmo não atendeu aos pedidos e apertou o gatilho. A vítima ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Santa Maria, mas já deu entrada sem vida. Ainda conforme relatos de testemunhas, o empresário antes de se matar e antes da chegada da polícia, mas já com a arma em punho, pediu no balcão uma bebida ao dono do bar, tomou e disse: “Essa é a última”. Os momentos seguintes foram a chegada da viatura e o suicídio. No local os policiais recolheram a arma que ele conduzia com dois cartuchos deflagrados e três intactos. Em conversa com nossa reportagem o irmão da vítima, Aroldo Alencar, relatou que momentos antes do suicídio o irmão ligou e se despediu. Ainda segundo Aroldo Alencar, seu irmão era inconformado com a perca prematura do filho mais novo, o advogado Vítor Hugo, morto em um acidente de carro recentemente e por outros de ordem familiar. Avelar Barreto foi sepultado na tarde desta quinta-feira, 25/04/13, no Cemitério do Iracema do Alto da Boa Vista. 


ARARIPINA – II - BAIRRO PLANALTO – GESSEIRO É PRESO EM BAR POR TRÁFICO DE DROGAS 
O gesseiro Jeferson Alves de 25 anos, residente à Rua São Francisco no centro, foi preso por tráfico de drogas na manhã de terça-feira, 23/04/13, em seu bar localizado no Bairro Planalto, às margens da BR-316. Segundo a PM que atendeu a ocorrência, no bar dele foram encontrados primeiramente 04 papelotes de cocaína e R$ 409,00 em espécie que segundo a polícia era proveniente da venda de drogas. Na casa do acusado, mais precisamente no banheiro a polícia apreendeu mais 07 papelotes de cocaína. Voltando ao bar foram apreendidas mais 106g também de cocaína. O acusado e todo material apreendido foi encaminhados para a DPC de plantão em Ouricuri e ele autuado em flagrante. A operação Malhas da Lei foi comandada pelo Tenente Rémy, comandante da 2ª CIA, Cabo Mariano, Cabo Romero e os soldados Castro e Maxnandro. 

Extraído do Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário