quarta-feira, 24 de abril de 2013

ODONTO SESC EM ARARIPINA



Uma grande multidão de pessoas compareceram ontem (23) à noite ao lado da Igreja Matriz de Araripina para a inauguração da Unidade Móvel Odonto Sesc  que beneficiará quatro mil atendimentos para pessoas que precisam de atenção odontológica durante os próximos cinco meses.
O prefeito Alexandre Arraes (PSB) esteve acompanhado da primeira dama, Roberta Arraes na inauguração para receber toda estrutura necessária da parceria firmada entre Prefeitura de Araripina e Sesc Pernambuco para o início dos trabalhos dos próximos meses. No evento que chamou a atenção, o prefeito recebeu a Diretora de Atividades Sociais do Sesc Pernambuco – Silvia Cavadinha, representando o Presidente do Sistema Fecomércio/Senac/Sesc Josias Albuquerque, recebeu também o Chefe da Seção Odontológica do Sesc Pernambuco Wládmir Lucena, além dos secretários, vereadores, lideranças políticas e comunidade.
De acordo com o pai de família, o Sr. Claudio Sabino - o prefeito conquista para os araripinenses mais uma grande aquisição. “O nosso prefeito Alexandre Arraes já têm conquistado grandes coisas para nosso município, e só de saber que meus filhos podem receber tratamento completo dos dentes me deixa animado”, disse o munícipe.
O prefeito Alexandre Arraes destacou a importância dos trabalhos oferecidos pela equipe da Unidade Móvel OdontoSesc, seus resultados e relatou que é tempo de conquistar novos recursos para muitas ações e disse que não é tempo de falar em política, mas de trabalhar ainda mais pelo povo. “Estamos no caminho certo, acreditamos que é desta forma que iremos propor à sociedade de Araripina a qualidade de vida que todos merecem, estamos aqui para trabalhar e dispor toda atenção ao nosso povo. Não é tempo de falar em política é tempo de arregaçar as mangas e continuar a nossa luta de ver os resultados acontecendo”, relatou o prefeito.
A Diretora de Atividades Sociais do Sesc Pernambuco, Silvia Cavadinha parabenizou o prefeito pelo evento e destacou a importância em ver toda equipe de secretários, empresários e políticos presentes no evento. “Parabéns prefeito Alexandre Arraes, pois reunir toda liderança de parceiros em um só evento, demonstra que todos aqui estão unidos com o senhor para trabalhar pelo povo de Araripina”, frisou.

ATENDIMENTO
A inauguração da Unidade Móvel Odonto Sesc na noite de ontem (23) gerou grande expectativa na população. Os atendimentos começaram a partir do dia 29, segunda-feira, e os interessados pelo atendimento deverão comparecer a Secretaria de Saúde para agendar o seu atendimento.
A Secretaria de Saúde funciona na Rua Vereador José Barreto de Alencar nº194 ou pelo telefone (87)38730755
Ascom Araripina


Nenhum comentário:

Postar um comentário