terça-feira, 14 de maio de 2013

Prefeitura de Ouricuri prepara grande programação de aniversário da cidade: HOJE FLÁVIO LEANDRO E GAROTA SAFADA SACODEM OURICURI


ouricuri1A prefeitura de Ouricuri divulgou a programação das comemorações alusivas aos 110 anos de emancipação política do município, nesta terça-feira, 14 de maio. O aniversário vai ter direito a alvorada, desfile cívico, atividades sócio/culturais e várias apresentações artísticas.
A comemoração começa às 5h com a tradicional alvorada. A partir das 8h, na Praça Padre Francisco Pedro da Silva, em frente a prefeitura, vai haver o hasteamento das bandeiras.
Ainda na praça da prefeitura, às 10h começam as atividades promovidas por todas as secretarias de governo do município, onde acontecerão sorteios de prêmios, corte e escova de cabelos, maquiagem e manicure grátis para a população, plantio de mudas, além de exposição das ações do governo municipal e apresentações artísticas, entre elas a banda Forró Mueno.
No período da noite, na praça de eventos da cidade, começam as apresentações musicais. Às 19h começa o festival de violeiros e repentistas. A partir das 23h apresentação shows com: Grupo MP3, Flávio Leandro e Garota Safada.
Programação completa:
05h – Alvorada
Praça Padre Francisco Pedro da Silva
08h – Hasteamento dos pavilhões: Nacional, Estadual e Municipal , seguido do desfile cívico
10h – Atividades Sócio / Culturais: Banda Forró Mueno
Praça de Eventos
19h – Festival de Violeiros e Repentistas
A partir das 23h – Shows Musicais: Grupo MP3, Flávio Leandro e Banda Garota Safada

Nenhum comentário:

Postar um comentário