sábado, 25 de maio de 2013

JORNAL ONLINE ARARIPE INFORMADO COMANDA A RÁDIO SERTÃO FM ONTEM NA FENARA

 Com entrevistas exclusivas e clima de alegria e descontração com o povo, Ernildo Arruda, do Jornal Online Araripe Informado comandou ontem ao vivo da VII FENARA, Feira de Negócios de Araripina a Rádio Sertão FM e a imprensa online, que estavam em parceria e  transmitindo ao vivo por 15 blogs e sites do Araripe.
Ernildo Arrruda, recebeu o diretor da TV Nordeste e pré-candidato a deputado federal Nunes Rafael, que falou aos ouvintes e internautas da imprensa online, contando um pouco da sua trajetória política, sua vida pessoal e a importância daquele evento, ou seja, da FENARA para Araripina e região do Araripe.

Quem foi recebido também no estande do Jornal Online Araripe Informado foi o jovem Alexandre Filho, filho do prefeito de Araripina Alexandre Arraes. Alexandre Filho, também destacou a importância do evento e falou do incentivo e apoio que a prefeitura de Araripina vem dando a todos os eventos culturais e sociais do Município. 


"Como cidadão araripinense, quero destacar o entusiasmo e esforço com que a prefeitura de Araripina vem incentivando e apoiando eventos como este da FENARA e muitos outros de interesse da coletividade, como por exemplo o tradicional São João de Araripina, que mais uma vez vem superando as expectativas e com certeza será um dos maiores do Nordeste. A prefeitura vem promovendo e apoiando o São João dos Bairros, a 3ª Mostra Equina no parque 3 vaqueiros, e se tudo correr bem e for de interesse cultural do povo, o Município de Araripina manterá a tradição de tantos anos e fará a grande vaquejada de setembro" destacou Alexandre Filho durante entrevista concedida na noite de ontem na FENARA ao Jornal Online Araripe Informado.

Edição: Ernildo Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário