sábado, 25 de maio de 2013

Jornais catalães já dão Neymar acertado com o Barça

Apesar de o craque, seu pai e empresário não confirmarem ainda o destino, 'Mundo Deportivo' já destaca atacante como jogador blaugrana




Enquanto os jornais de Madri controlam o otimismo e registram que Neymar ainda não decidiu seu destino, após a reunião que terminou no início da madrugada deste sábado, os da Catalunha não se intimidaram e já cravaram,  em suas edições da manhã, o craque do Santos no Barcelona para a próxima temporada.

segundo joral catalão, o atacante Neymar já é do barça(foto reprodução)


Sem perder tempo, o "Mundo Deportivo", inclusive, estampa  “Neymar, contratado pelo Barça”, e coloca, na capa do site, o craque em uma montagem devidamente vestido com o uniforme blaugrana. Já o "Sport" posta foto do atacante sorridente e com a seguinte legenda: “Neymar, eufórico com o acerto entre Barça e Santos.

Por outro lado, "Marca" e "AS" adotam cautela. Quase em uníssono, divulgam que a decisão ainda será tomada pelo astro santista.

De certo mesmo é que tanto o pai de Neymar como o empresário Wagner Ribeiro confirmaram que o Santos de fato aceitou as propostas de Barcelona e do arquirrival Real Madrid e avisaram que a agora o desfecho está nas mãos do atacante. O craque, por sua vez, pediu tempo para dar a palavra final.




Fonte: Globo Esporte
Postado Por: Leonardo Delmondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário