quarta-feira, 15 de maio de 2013

FAMÍLIAS LAGE E ARRAES PRESENTES HOJE NA CÂMARA DE VEREADORES DE ARARIPINA PARA HOMENAGEM MERECIDA AO PAI DO PROFESSOR AIRTON ARRAES LAGE

Prefeito Alexandre Arraes, Airton Arraes Lage, Ricardo Arraes e família do homenageado atrás 

                                      Alexandre Arraes e a vereadora Camila Modesto

 Estiveram presentes prestigiando a homenagem ao saudoso Arnaldo Lage, o prefeito Alexandre Arraes, seus irmãos Ricardo Arraes, assessor do governador e o empresário Paulo Arraes, também, o vice-prefeito Valmir Filho. Dr. Alexandre e sua esposa Dra. Regina, vários familiares das famílias homenageadas nesta noite, Nunes Rafael pré-candidato a deputado federal e um grande público entre políticos, médicos, empresários, sindicalistas, presidentes de associações, a imprensa local e muitas outras pessoas da sociedade de Araripina.                        

Projeto de Lei nº 015/2013 do vereador Luciano Wenner Rodrigues Lima – denominando de ARNALDO DA COSTA LAGE JÚNIOR, ainda sem denominação, a rua situada na entrada do Sítio Saúna, passando pela casa de Dr. Alexandre no loteamento do  Sr. Antonio Lima, neste Município.
Veja nota de agradecimento postada por Airton Lage, filho do homenageado da noite, logo após a sessão da câmara de vereadores na sua página de facebook:



A família Arraes Lage viveu nesta noite um momento impar, por iniciativa do meu amigo vereador Luciano Capitão, um PL foi aprovado por unanimidade por todos os edis, homenageando o homem da minha vida, Arnaldo Lage. Tivemos os primos da banda Lage, os primos da banda Arraes, dentre eles o prefeito Alexandre Arraes, meus amigos, meus filhos, minha mulher Socorro Lage, meus irmãos. Agradecemos de coração esta homenagem, e pela voz da nossa matriarca Sinha Arraes, minha mãe, desejamos boa sorte a todos.


O homem é do tamanho de suas realizações.
Outra homenagem da noite foi ao pai do vereador Doval da Saúde, conforme projeto abaixo:
Projeto de Lei nº 016/2013 do vereador Genivaldo da Silva – denominando Logradouro Público ou próprio Municipal de “RAIMUNDO FLORENTINO BATISTA”, a travessa à Rua Norberto Alves Batista no Povoado da Feira Nova do Saco, neste Município. 

Vejam outros requerimentos dos vereadores que estavam todos presentes na noite de hoje, 15.05.2013, e votaram favoráveis por unanimidade a todos os projetos apresentados.

Requerimento nº 156 do vereador Claudivan Carlos de Oliveira – construção de 01 (uma) Praça na chegada do Distrito de Bom Jardim do Araripe com embarque e desembarque de passageiros, uma pequena área arborizada  destinada a prática de Exercícios  Físico, todas solicitações para o Distrito de Bom Jardim do Araripe,  neste Município. Requerimento nº 164 do vereador Sandoval Batista de Lima – solicitando 01 (um) Redutor de velocidade para a Estrada da Torre. Requerimento nº 165 do mesmo vereador – solicitando calçamento para a rua Santa Filomena, no Alto da Boa Vista, neste Município. Requerimento nº 166 do vereador Francisco Edivaldo Alves Pereira – Patrulhamento e Roço das seguintes estradas: Ponta da Serra, Catolé dos Cordeiros, Mulungu, Lagoa do Alvino, Chapada dos Cordeiros, Triunfo, Morada Nova, Azulão, Cacimba Nova, Conceição, Serrinha, Brauneira, Ladeira Alta e Barreiras, como também da BR-316 ao Distrito de Lagoa do Barro, todas no mesmo Distrito,  neste Município. Requerimento nº 168 do vereador Genivaldo da Silva – solicitando cópia do Edital de Licitação para contratação da Empresa para  Limpeza Pública, como também cópia do contrato,  neste Município.Requerimento nº 169 do vereador Luis Henrique Jaques Coelho Lins – solicitando que seja feito o Calçamento de todo o conjunto Asa Branca e que de imediato seja colocada a Iluminação Pública no referido Bairro que se encontra nas escuras, nesta cidade. Requerimento nº 170 do mesmo vereador – que seja colocado de imediato Iluminação no Cemitério Municipal (do Iracema) e que sejam contratados 01 (um) ou mais vigilantes para o mesmo, nesta cidade.Requerimento nº 171 do vereador Humberto de Oliveira Carvalho Filho – solicitando ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal“ALEXANDRE JOSÉ ALENCAR ARRAES” intervenção junto a COMPESA para que seja trocada a tubulação d’água do Sítio Torrinha por canos de maiores diâmetros.  Requerimento nº 172 do vereador Francisco Roberto de Moura – Solicitando um Posto de Saúde para a Serra do Aperto, neste Município.

Editado por: Ernildo Arruda
Jornal Online Araripe Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário