sábado, 25 de maio de 2013

Alexandre Arraes assina ordem de serviço e população de Gergelim aprova seu trabalho


O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes esteve no distrito de Gergelim na noite de ontem (24) assinando uma série de ordem de serviço na área de infraestrutura, principalmente com calçamentos e rede de esgotos.
Toda a comunidade foi prestigiar a comitiva do prefeito Alexandre Arraes que deu sinal verde para o calçamento de cinco ruas: Noberto Ribeiro Damascena, Paulo Ribeiro Damascena, José Ailton, Antônio Regis e Regis Pereira (rua da saída para Lagoa do Barro).
Ele também autorizou a construção da rede de esgotos das ruas Antônio Coelho e Nascer do Sol além da construção de lombadas na chegada do distrito. Após ouvir o pedido dos moradores Alexandre Arraes deu sinal verde para a reforma do açougue público que irá melhorar as condições sanitárias do local.
O prefeito Alexandre Arraes afirmou que o distrito de Gergelim estava fora do raio de atuação do poder municipal e que por isto tem muitas demandas a resolver, mas que esta visita foi a primeira de muitas outras que fará para anunciar obras e benefícios para a comunidade. “O povo de Gergelim merece atenção e políticas públicas para o distrito que ficou esquecido por um longo tempo. Vamos focar inicialmente na infraestrutura com calçamentos, pois este foi o tema que a população nos pediu”, afirmou.
UNIÃO
Por onde o prefeito Alexandre Arraes passa é notória a união administrativa e política que está em torno de sua liderança. No último domingo no distrito de Nascente diversas lideranças políticas foram prestigiá-lo, ontem em Gergelim não foi diferente.
Por lá estavam o ex-prefeito Valmir Lacerda, os vereadores Luciano Capitão, Francisco Edivaldo, Tico de Roberto, Doval Batista, João Dias, além do vereador anfitrião Deval Regis. Acompanharam o prefeito os Secretários Danda Simeão (Vilas, Distritos e Povoados), Luiz Braz (Esporte e Lazer) e o suplente de vereador Edsávio Rodrigues, além do Assessor do Governo do Estado Ricardo Arraes e a primeira dama Roberta Arraes.
Após assinar as ordens de serviço o prefeito Alexandre Arraes andou pelas ruas do distrito para conversar com a população e também ouvir de perto os elogios pela sua atuação e especial dedicação com o distrito. O vereador Deval Régis que representa Gergelim na Câmara agradeceu ao prefeito e destacou o seu trabalho. “Com menos de seis meses de administração percebo que Alexandre não descansa um minuto e a aprovação do povo de Gergelim e também de Araripina é fruto do seu trabalho”, parabenizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário