quarta-feira, 15 de maio de 2013

GIRO POLICIAL: Filho de PM é atropelado por Saveiro e depois executado a tiros na PI-113


Os policias relataram que o atropelamento pode ter sido proposital, sofrendo disparos em seguida


Um homem identificado por Antônio José residente em Teresina, foi atropelado e morto na noite terça-feira (14/05), na rodovia PI-113, entres as cidades de José de Freitas e Teresina. A vítima é filho do subtenente reformado da Policia Militar do Piauí, de nome Aluísio, dono de um imóvel na localidade Pau de Chapada, zona rural deste município. O incidente foi destaque no programa Bom Dia Meio Norte.
A vítima viajava no sentido José de Freitas a Teresina, em uma moto modelo Falcon, 250 cilindradas, de cor preta, placa LWE-9876-THE, em companhia de outra pessoa identificada por Tiago, vulgo “Oião”, que também tem várias passagens pela polícia. Ele sofreu diversos ferimentos pelo corpo, mas escapou com vida.
No local, a polícia encontrou um pistola PT 9mm municiada pertencente a dupla e um veículos modelo Saveiro, de cor preta, que segundo os policias, pertence ao comerciante Darlan, residente nesta cidade. O cabo Mourão da Polícia Militar de José de Freitas, informou que o veículo foi abandonado há alguns metros de distância do corpo do falecido após atropelar os homens.
morto-moto3.jpg
Depois de ser atropelado, o homem foi atingido com vários disparos
Os policias relataram que o atropelamento pode ter sido proposital. A polícia está investigando uma troca de tiros que aconteceu entre os envolvidos no caso antes do acidente, já que foi encontrado uma arma de grosso calibre, que estava ao lado falecido. O clima ficou tenso no local com a chegada dos familiares da vítima. Várias viaturas do RONE, uma do 5º BBP, policias do BPRE, uma guarnição da Policia Militar da 3ª Cia, com apoio da Guarda Municipal, preservaram a área e controlaram o trânsito.
O corpo de Antônio José de foi removido para o IML em Teresina, onde será examinado. O outro ocupante da moto foi transferido para HUT onde será atendido, e em seguida, ficará sobre custódia da polícia por porte ilegal de arma.
morto-moto.jpg
morto-moto1.jpg
morto-moto2.jpg
Fonte: Com informações do JF Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário