quarta-feira, 29 de maio de 2013

Servidores recebem pagamento hoje e terão feriado prolongado

Pelo quinto mês consecutivo, desde quando assumiu a Prefeitura de Araripina, o prefeito Alexandre Arraes autorizou o pagamento de toda a folha de referente ao mês de maio, ainda dentro do mês trabalhado. Com o sinal verde do prefeito a Secretaria de Finanças pagou na tarde de hoje (29) os funcionários e também fornecedores do município.
Além do pagamento em dias o prefeito Alexandre Arraes também decretou ponto facultativo em todos os órgãos públicos municipais na sexta-feira, após o feriado nacional de Corpus Christi no dia 30 de Maio. O decreto é o nº 023 de 29 de Maio de 2013.
O pagamento dos servidores orçado em R$ 4,5 milhões vai estimular o comércio local que está fortemente aquecido com a realização das festas juninas com o São João dos bairros. No dia 20 de junho começará o grande São João no Parque Três Vaqueiros com grandes atrações.
O prefeito Alexandre Arraes destacou o compromisso da Prefeitura de Araripina em manter o pagamento em dia do funcionalismo público. “Além de pagarmos em dias os nossos funcionários e dentro do mês trabalhado também estamos recolhendo os impostos como manda a Lei. Este zelo com o erário público possibilita que o ArariPrev [Fundo de Previdência de Araripina], por exemplo, tenha em caixa mais de R$ 4 milhões que foram arrecadados nestes cinco meses da nossa administração”, reforçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário