quarta-feira, 29 de maio de 2013

Após metralhar casas durante assalto na Paraíba, assaltantes liberam reféns em Carnaíba (PE)

Depois de metralhar casas e carros durante assalto a uma agência do Banco do Brasil em Princesa Isabel (PB), um grupo de assaltantes liberou na madrugada desta terça-feira (28) em Carnaíba, Sertão pernambucano, os reféns do assalto.
Após praticar o crime na Paraíba, cerca de dez homens fugiram para Pernambuco levando reféns e, na estrada, deixaram carros incendiados para dificultar a perseguição policial. Segundo testemunhas, antes de deixarem a cidade, os assaltantes ficaram atirando a esmo por mais de 40 minutos.
Uma testemunha contou que o grupo se mostrou muito organizado. Todos estavam fardados e muito bem armados. A assessoria do Banco não informou quanto dinheiro foi roubado.
A delegada do caso, Rosana Gomes, não conseguiu fazer um balanço de quantos Boletins de Ocorrência já tinham sido feitos até as 16h de ontem (28) na Delegacia. Ela também contou que os proprietários de alguns veículos estavam aguardando que a perícia fosse até o local do tiroteio, inclusive o de uma van, que, segundo a delegada, foi metralhada durante o assalto. (Fonte: G1-PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário