quinta-feira, 16 de maio de 2013

Acusado de ser chefe de quadrilha, Garotinho abre sigilos bancário e fiscal


Garotinho ficou irritado com a acusação
Após ter sido chamado de chefe de quadrilha no plenário da Câmara, o deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) subiu à tribuna em meio à votação da MP dos Portos para colocar à disposição do líder do DEM, Ronaldo Caiado (GO), seus sigilos bancário e fiscal e sua declaração de bens.
Os dois haviam discutido na noite anterior depois que Caiado pediu esclarecimentos sobre uma suspeita de que o colega teria tumultuado a primeira sessão para votar a MP a pedido da ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti. Na briga, o democrata chamou o outro de chefe de quadrilha.
Prove as palavras que disse ontem [terça] aqui. Se vossa excelência achar que estava em uma noite infeliz, como todos os homens podem estar, vossa excelência pode também se desculpar. Fica com a consciência de vossa excelência. Agora, não vou levar para casa o que não sou, disse Garotinho na madrugada desta quinta-feira, dia 16.
Em seguida, Caiado subiu à tribuna e disse que fez as acusações por ter ficado indignado com a sugestão do líder do PR de que o DEM teria ligações com o banqueiro Daniel Dantas, dono do grupo Oportunity. (Extraído: Pop News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário