sábado, 25 de maio de 2013

A ORGANIZAÇÃO ESTADUAL DO PC DO B EXONERA O PRESIDENTE DA EXECUTIVA MUNICIPAL EM ARARIPINA-PE


Antônio Ibiapino ex-presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Araripina e agora também, ex-presidente do PC do B. 


Ontem, representantes do diretório estadual do PC do B estiveram reunidos com membros do diretório e alguns filiados do partido aqui em Araripina.
Na ocasião foi discutido a abertura do PC do B na política atual e a luta travada por militantes desse partido  durante muitos anos, para elevar o partido e inclui-lo entre os grandes no cenário nacional.
"Somos um partido de muitas lutas, mas também de muitas conquistas. O PC do B é aliado do PSB aqui no Estado de Pernambuco e pelo Brasil a fora. Nossa aliança política nas eleições passadas era com o PSB de Eduardo Campos, em todo o Estado, infelizmente alguns membros do partido aqui de Araripina não respeitaram essa decisão do partido e marcharam com o candidato da oposição, contra o atual prefeito de Araripina Alexandre Arraes. Isto trouxe prejuízos para estrutura e fortalecimento do partido aqui em Araripina, é por isso que a estadual decidiu exonerar o senhor Ibiapino da presidência da executiva municipal, sendo assim, o vereador Doval da Saúde assume provisoriamente a presidência do partido aqui neste Município e o corpo da diretoria continuará com Ernildo Arruda como vice-presidente e os demais secretários que estejam alinhados com nossos objetivos e ideais políticos" destacou Alexandre Romério da organização estadual do PC do B.

O vice presidente do partido Ernildo Arruda falou "da importância de eleger democraticamente uma nova mesa diretora e que tanto a estadual como a executiva municipal terão que respeitar o estatuto do partido, pois dentro de um partido político o estatuto é a Lei, além do mais estamos em um estado democrático de direito e temos a obrigação de respeitar e acatar as decisões da maioria" enfatizou Ernildo. 


Editado por: Leonardo Delmondes

Jornal Online Araripe Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário