sexta-feira, 3 de maio de 2013

ATENÇÃO!

       


   O Jornal Online Araripe Informado alerta aos leitores, sobre possíveis ameaças de Hackers na nossa página, que podem está postando CONTEÚDOS IMPRÓPRIOS. Nós da gerência desconhecemos qualquer conteúdo que fuja da nossa metodologia de trabalho,  pedimos que não click em nenhuma janela que seja de carácter ESTRANHO, como imagens e videos.
       Quem nos acompanha, já sabe o tipo de conteúdo que postamos em nossa página, assuntos que qualquer pessoa possa ler sem constrangimentos.
        As medidas cabíveis já foram tomadas pela nosso programador e sua equipe. Podem acessar nossa página normalmente, e não se assustem isso é apenas a concorrência tentando acabar com um sucesso do nosso Jornal Online Araripe Informado, que já atingiu uma marca de mais 50.000 acessos em menos de 4 meses, inclusive, o Diretor desse Jornal desafiou a concorrência a exibirem os contadores eletrônicos de acesso à página, no ultimo debate no programa de rádio TRIBUNA LIVRE. Informamos também que já detectamos o IP do invasor, e esse infringiu e cometeu crimes tipificados nas novas leis de crimes virtuaisLei 12.737/12, conhecida como Lei Carolina Dieckmann /  Lei Azeredo (12.735/12), proposta em 1999 ), e nossa assessoria jurídica, já foi acionada.
        Se aparecer alguma janela, como citei acima, ignore.
      

Obs.: Sempre Mantenha seu Anti-Vírus Atualizado, isso garante sua proteção ao navegar na internet ou conectar mídias removíveis ( pendrive ).


Atenciosamente
Leonardo Delmondes
Programador do Jornal Online Araripe Informado




Ernildo Arruda
Diretor Administrador

Nenhum comentário:

Postar um comentário